Por José Joacir dos Santos
A medicina alopática tem sua forma peculiar de diagnosticar e precisamos dela de alguma maneira. Os problemas de pele devem ser tratados com a rapidez possível, pois vão de alergias a contaminação e sinais de cáncer. Tendo em mente que nem tudo que voa é avião, precisamos de uma visão imensurável. Então, as manchas de pele que são de nascença e para sempre devem ser vistas com naturalidade, sem motivo algum para alarde nem vergonha – muito comum em crianças. Quando a criança não nasce com a mancha, os responsáveis devem procurar médico. A pessoa que nasce com mancha na pele, de qualquer desenho ou cor, deve aprender a conviver bem com ela e pode até fazer gracinhas, como dizer que é uma marca registrada. Assim a vida se torna mais leve e graciosa.
Por outro lado, os processos de reencarnação nem sempre são cem por cento perfeitos. Como já disse em outros artigos, muitos de nós renascemos como fruto de uma reencarnação que não houve tempo suficiente para o planejamento ou por alguma razão não tivemos o merecimento para tanto. Também há as emergências para aqueles que morreram fora da hora certa, de acidentes ou que precisam voltar a um corpo físico o mais rápido possível para cumprir a tarefa original. Nessa pressa, pode acontecer que a pessoa traga registros de um acontecimento na última vida em forma de sinal ou mancha – ou uma deficiência física. Há pessoas que nascem com marcas de tiros.
As encarnações apressadas fazem com que muita gente seja obrigada a passar a vida inteira sem se encaixar firmemente no corpo físico. São os peixes fora dágua, os que se sentem sempre deslocados. Isso não quer dizer que não possa cumprir o contrato espiritual da reencarnação ou a missão que tenha que cumprir. Mesmo as pessoas que nascem com deficiências físicas são capazes de se adaptar e viver muito bem.
A definição de deslocado não serve para criança e adolescente porque todo adolescente se sente deslocado graças ao ajuste rotineiro dos tecidos, dos ossos, do crescimento e isso tudo causa dor, cansaço e a sensação de não pertencer ao corpo que tem. Há os casos de espírito masculino em corpo feminino e vice-versa e isso pode se tornar uma missão maravilhosa e feliz, com muitos créditos. Por isso que a homofobia é um passaporte para a escuridão de quem a propaga.
Já as manchas na nuca, em qualquer cor, tamanho e desenho, nem sempre são problemas de pele e a medicina alopática não tem nada que possa fazer a respeito. A nuca é um dos pontos de entrada e saída de energía importante não só para o corpo físico mas para as demais camadas corpórias densas e sutis que todos temos. É por esse ponto que os magos negros, pessoas que trabalham com a escravidão de entidades espirituais e rituais de magia negra penetram para colocar ali a energía do mal. As vítimas não só se sentem deslocadas mas também a vida trava.
A mancha na nuca aparece quando a pessoa está em um alto estágio de sugação e desequilibrio de energía ou de congestão de energía causada por álcool, fumo, ervas de seitas religiosas, drogas, legais e ilegais, inclusive maconha, e que são vampirizadas e sugadas por entidades espirituais perdidas, que vagam pelo mundo, ou que são utilizadas por pessoas ruins (que se vestem de sacerdotes, curadores ou médius) para trabalhos de magia. A pessoa que passa muito tempo e já se tornou viciada em comprimidos para dormir ou remédios psiquiátricos podem, também, se tornar vampirizadas tanto quanto os viciados em maconha e outras drogas ilegais. As manchas podem aparecer na nuca ou nos chácras e até nas partes mais íntimas, de acordo com o assédio. Em todos os casos, é necessário um longo tratamento de desobsessão e cura dos corpos sutis, limpeza, orações e retorno à luz porque a vítima acaba sendo seduzida e conduzida para a escuridão e esquizofrenia. Quanto mais sensível for a pessoa, mais vulnerável fica a esse tipo de assédio.
Infelizmente, há muita gente trabalhando para o mal atualmente. Muitas delas não têm consciência disso e estão perdendo o que é mais precioso em tudo isso: a própria vida, para sempre.
Sinto muito por aqueles que usam a Bíblia e ignoram a existência e perdem o respeito que se deve ter pela espiritualidade. Algumas daquelas igrejas se tornam o lugar perfeito para se adquirir acompanhantes espirituais indesejados, que se torna obsessores, porque elas falam mais e invocam mais demônios que alguns centros de magia. Eles passam o tempo inteiro falando de demônios quando deveriam estar invocando o amor incondicional de Deus. Tudo o que é espiritual é demoníaco para aquela pobre gente. É o nome de Jesus usado em vão, da mesma forma que aconteceu com a Igreja Católica da inquisição e com outras religiões que invocam a guerra e a destruição humana em nome de Deus.
A luz só penetra onde há amor, compaixão, caridade, respeito pelo ser humano independente de gênero, cor, feitura física etc. Os templos devem ser centros de direitos humanos incondicionais e não pontos de dissiminação do ódio racista, homofóbico e social. Veja o que está contecendo com o Congresso Nacional. Congressistas dissiminando o ódio de todas as formas ao invés de lutar pelos direitos humanos igualitários. Tudo isso fortalece a maldade, o ódio e a espiritualidade perdida na escuridão e nas trevas. Reservo o direito de manter o sigilo das fontes.