Por José Joacir dos Santos (*)
Seria inocência ou ignorância ou, ainda, a mistura das duas coisas, uma pessoa manter amores platônicos e até relações sexuais à distância, sem consentimento, com ex-parceiros ou pessoas inocentes nos dias atuais? Não, não há mais inocência quando há sexo envolvido, mesmo masturbação solitária. Qual seria a diferença entre amor platônico e amarração feita na magia negra? Muito pouco! Se há masturbação, seja no amor platônico ou correspondido, sem que a outra pessoa esteja presente, há vampirismo e assédio sexual intenso. Quando aumenta a frequência, cresce o vínculo e começam os adoecimentos de ambas as partes. Como acontece em tudo que há energia, esse caminho tem ida e volta. Quem assedia recebe de volta, as vezes multiplicado, choques elétricos fortes que entram pelo centro da cabeça, a boca do estômago, o umbigo, as genitais, o ânus e os dedos dos pés. Quem assedia abre a porta espiritual para um exército de vampiros e espíritos “zombeteiros”, aqueles que se recusam a viajar para a luz. Morrem e ficam perambulando pelas ruas. E nesse grupo há os que foram assassinados, morreram por acidente ou em guerras, as pessoas ligadas ao mundo do crime e do narcotráfico. Há outras categorias onde o ódio é a força que alimenta suas vidas físicas.
Cresce, a cada dia, o vampirismo sexual por causa das práticas de ódio, racismo, homofobia e outras intolerâncias sociais e políticas da internet. Em termos energéticos, tudo funciona em cadeia – nenhum acontecimento na terra hoje está isolado. O ódio é a porta de entrada para tudo o que não tem escrúpulo nem luz. Até uma década atrás, mais ou menos, o vampirismo e o assédio sexual eram mais frequentes entre pessoas que se conheciam ou tinham algum relacionamento físico. Agora não, basta ter um celular e viver pendurado nele, ou dormir com o celular ligado ou com o wifi ligado. Há verdadeiros exércitos de novos e velhos vampiros, que não tem compromisso nenhum com ética, moral, bons costumes e nem com a luz. Eles não respeitam crucifixos, imagens, amuletos ou bíblias. Tudo agora é mental. Mentes fracas, ligadas a coisas ruins, pessimistas e cheias de ódio são um caminho fácil para o vampirismo actual. Há vampirismo mesmo dentro de algumas igrejas, aquelas cheias de barulhos, discursos, falsos líderes, que empurram os presentes a doar tudo o que têm. Hoje em dia os vampiros e espíritos perdidos atacam todas as pessoas que se isolam, trancam-se e convivem com os grupos sociais na internet, semeadores de ódio. Aqueles que passam horas de suas vidas em celulares e internet em busca de coisas “diferentes” (e estúpidas) para divulgarem em suas páginas do facebook, as falsas notícias e aquelas que denigrem o ser humano.
Como tudo acontece na terra como no céu, a espiritualidade desenvolveu-me muito, tanto a positiva, ligada à luz, quanto a negativa, ligada às trevas. A turma das trevas viaja onde quer que haja eletricidade e telefonia com muita rapidez. Infelizmente as fontes de alimentação desses exércitos das trevas são hoje as religiões fanáticas, templos barulhentos, dinheiro, dinheiro e dinheiro em nome de jesus, assim como os falsos mestres de Reiki, que vendem certificados e iniciações à distância pela internet. As guerras no oriente médio, fonte fresca de sangue e almas, também é uma verdadeira fábrica de espíritos das trevas. Eles ficam por lá até que se dão conta de que não conseguem mais pegar nas armas nem matar fisicamente. Depois disso, entram no escuro de suas mentes perturbadas e viajam para outras partes da terra onde há simpatizantes do ódio, da invasão sexual, do vampirismo, da criminalidade e das drogas. Todo tipo de droga rompe a aura, gera buracos na aura e esses buracos são abrigos fáceis para vampiros e espíritos perdidos. Basta um cigarro de maconha para uma pessoa ter sua aura transformada em uma peneira, onde a energia física da pessoa sai por todos os lados e vira um banquete para vampiros.
Cada dia recebo mais e-mails de pessoas de todas as partes, inclusive religiosas, falando de casos estranhos e até com vergonha de mencionar o que acontece em suas vidas. Há pessoas sendo violentadas enquanto dormem, inclusive analmente, homens, mulheres, adolescentes e até crianças. O assédio sexual espiritual anal provoca dor, crise ou vontade de vomitar, sangramento, mal-estar indefinito, depressão, vontade de dormir mais que o natural. A pessoa é atacada mesmo dormindo ao lado de outra pessoa. Antigamente o assédio anal era raro mas nos dias atuais é frequente, até com pessoas que nem acreditam em espírito por motivos religiosos ou que são homofóbicas/religiosas fanáticas. Basta ter em casa um adulto conectado com sexo pela internet que as crianças também passam a ser assediadas. As vezes nem precisa de se conectar com filmes ou com a internet. A grande fonte de vampiros e espíritos perdidos hoje é a mente pessimista, medrosa, agressiva, mentirosa, fraca, sem carácter, aquela que segue até cachorros pelas ruas. Basta ter amigos viciados em drogas que os “acompanhantes” (espíritos obsessores) mudam de endereço.
Não é à-toa que o governo admitiu Reiki no Sistema Único de Saúde. Isso faz parte de uma imensa conspiração do universo da luz para que as pessoas comuns e/ou aquelas cheias de preconceito de toda espécie, alimentados pelas religiões, pelos filmes norte-americanos, pelos espalhadores do ódio, pela ignorância, tenham acesso à luz e à saúde espiritual. É grande a compaixão dos espíritos de luz. Reiki é uma excelente forma de contato com a luz branca directamente emitida pela Grande Sol Central para o benefício da humanidade. A pessoa que se submete a uma sessão de Reiki fica mais fortalecida. Outra forma de se livrar do assédio sexual é a própria pessoa afetada rezar bastante, todos os dias, várias vezes, e se apegar com os seus protectores e anjos-da-guarda. Há casos graves onde o único remédio conhecido hoje são várias sessões de desobsessões feitas em um Centro Espírita Kardercista – o Kardercismo é aberto a todas as religiões, e tem um trabalho integrado com apoio do universo sagrado da luz. Quem muda de religião tem o espírito fraco…
É assustador a quantidade de pessoas obsediadas e vampirizadas que andam pelas ruas de todas as cidades. Elas também são muito atraídas por tatuagens, roupas escuras, grupos de protestos sem causa definita, não têm ética nem moral, propagam a inversão de valores sociais e culturais, consomem alimentos vendidos em bolsas de plástico, têm muita coisa de plástico em casa etc. Gostam de barulho e lugares escuros. Mesmo as que não usam drogas apoiam o uso e alimentam as redes. Tudo anda junto, nada é separado. Ilude-se quem quiser e quem ilude-se pagará um preço muito alto pela ignorância – hoje ou amanhã, é só uma questão de tempo. Conheço os obsedados pelo andar. Quase todos já têm os chacras básico e sexual rotos. Tornam-se agressivas facilmente. Adoram desobedecer a normas e regras. Tendo oportunidade, compram coisas roubadas. Não pensariam duas vezes em roubar alguém que facilitem seus objectos pessoais – mente fraca, vulnerável, pouco pensante. jjoacir@gmail.com
(*) Livros do autor: Kuan Yin na Minha Vida; Fundamentos da Terapia Floral; Fundamentos da Terapia Reiki; Os Cinco Elementos da Saúde.
Sugestão de remédios: álho nas carnes, alho poró na salada, sumo de limão, banho de sal, orações, Reiki, florais, passes espíritas, mudar a mente, parar o pessimismo, mudar as amizades…